STJD suspende Bernard por expulsão no clássico

(Foto: Edison Vara/ Abril)


Que o árbitro do último clássico mineiro, Nielson Nogueira Dias de Pernambuco, foi um desastre, já era um consenso. O jovem Bernard foi uma das vítimas da má arbitragem do pernambucano. O meia atleticano foi expulso em um lance, no mínimo, inusitado. Alvo da fúria dos rivais, o jovem atleta foi alvejado por uma coxinha. Indignado, o atleticano foi mostrar ao árbitro, mas foi impedido por Leandro Guerreiro, com quem se desentendeu. O árbitro, então, expulsou os dois atletas.

Após cumprir o jogo de suspensão no empate por 2X2 contra a Ponte Preta no Independência, ontem o atleta foi julgado e condenado à dois jogos pelo STJD. O atleta então terá que cumprir mais um jogo de suspensão e ficará fora da partida contra o Palmeiras, no Independência, no próximo Domingo às 18:30h.

O treinador alvinegro, para evitar ser suspenso, criticou com poucas palavras a decisão do STJD:“O Bernard é brincadeira, né? Ele pegar duas partidas por conta daquele lance é para dar risada. Falar que ele é reincidente? Reincidente pela Copa do Brasil, guri que sofre dez faltas por jogo, mal faz uma falta. Prefiro nem falar nada para não falar besteira”.Além de Cuca o meia Bernard também foi pego de surpresa pelo tribunal, mas também preferiu não falar para não piorar sua situação.

Tags: ,