Vélez libera Atlético para negociar com Martínez

Manuel Martínez despertou interesse do Atlético (Foto: Divulgação)
O Atlético recebeu da diretoria do Vélez Sarsfield, da Argentina, o aval para negociar com  Manuel Martínez e 50% do passe do jogador. A diretoria do Galo chegou a um acordo com os representantes do Vélez, o clube mineiro deve pagar cerca de U$ 3 milhões para adquirir os direitos do jogador. Agora, basta apenas os dirigentes do Atlético convencerem o jogador a vir jogar em Belo Horizonte.

Outro time na disputa para ter o jogador é o Santos. Inicialmente, o clube paulista tinha interesse no jogador, mas por enquanto está fora da negociação. Segundo o presidente do clube portenho, a proposta do alvinegro praiano foi muito abaixo do esperado pelo clube, ou seja, não atingiu os U$ 3 milhões. Apesar disso, uma nova proposta do Santos pode colocar o time, novamente, na briga pelo jogador

Com o destaque de Martínez pelo Vélez, o jogador também despertou interesse de um clube europeu, o Genoa, da Itália. O clube italiano está disposto a pagar a multa do atleta, que gira em torno de U$ 6 milhões.

Ainda segundo o dirigente do Vélez Sarsfield, a negociação do jogador com o Atlético ou Genoa deve ser concretizada na próxima semana, e depende, apenas da vontade do jogador.

Manuel Martínez tem 26 anos, é atacante e destaque do time argentino no Torneio Clausura deste ano.
Tags: ,