Escolhidas as candidatas à Musa do Galo é Minha Vida

O concurso

Minas Gerais e o Brasil sabem que a mulher mineira é a mais bonita do Brasil, principalmente a atleticana. O concurso "MUSA GALO É MINHA VIDA"  vai escolher a atleticana mais bonita da torcida. A escolhida ganhará uma sessão de fotos exclusiva e uma camisa oficial do Atlético.

Dentre os e-mails recebidos nas redes sociais, o GALO É MINHA VIDA escolheu as oito as atleticanas mais bonitas. Durante a semana, foi publicadas entrevistas das selecionadas, aonde os leitores ficaram sabendo de características e sua relação com o Atlético, além de diversas fotos da candidata.

Houve uma votação das oitos atleticanas selecionadas, as três mais votadas avançaram para final que terá duração de 4 dias, a mais votada ganha uma camisa oficial do Atlético e um ensaio exclusivo para o site Galo é Minha Vida.


A VOTAÇÃO FINAL

























A CAMPEÃ

Marcela Diniz, eleita com 41,12% e 996 votos

confira sua entrevista -> CLIQUE AQUI

Parabéns Marcela! Você foi eleita a nova musa do Galo é Minha Vida.

Será entregue a camisa oficial do Galo no momento da sua sessão de fotos exclusivas do Galo é Minha Vida.

Lembrando que agradecemos a todas as outras meninas pela participação no concurso, todas estão de parabéns!

Próximo ano têm mais! Abraço galera!

Tags: