Confira as novas camisas do Atlético 2012



A maior inspiração para o desenvolvimento dos novos uniformes foi o Galo Doido, símbolo do Atlético. Também fomos buscar o que há de melhor em design moderno e tecido de alta tecnologia, que ajudam na performance dos nossos jogadores e são confortáveis para os torcedores da Massa.

As camisas foram desenvolvidas em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor. Trazem o escudo do Atlético em 3D e a logomarca da Topper bordada na altura do peito.

A tradicional camisa listrada tem desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, com inspiração do uniforme do time de 1999. A manga preta estilo raglan também é destaque na peça, assim como a gola com recorte diferenciado e traços de modernidade. Completam o uniforme número 1 short preto e meião branco.

Já a camisa número 2 tem textura inspirada na pele do Galo e cor predominantemente branca, com detalhes pretos nas laterais, na gola e nos punhos. Para este uniforme, o short e o meião são brancos.

Outro grande destaque está na linha de treino, que faz grande sucesso entre os torcedores. Com uma combinação das cores bordô e dourada, todas as peças de treino foram inspiradas na Linha Instinct Classic da Topper, que tem como características classe e habilidade, virtudes presentes na história do Galo.


Além da nova linha de jogo, apresentamos outras peças da linha de vestuário do GALO, como camisas de para concentração e viagem, comissão técnica e linha de passeio.


A estreia do novo uniforme será na primeira rodada do Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Diante da Massa Atleticana o primeiro jogo com a nova camisa será contra o Corinthians, uma semana depois, na Arena Independência.



Foto: GloboEsporte


CAMISA JOGO I PRETA/BRANCA - Venda na Loja do Galo, na Sede de Lourdes a partir de 22h.








CAMISA JOGO II BRANCA - Venda na Loja do Galo, na Sede de Lourdes a partir de 22h.
CAMISA DE TREINO GRENÁ/DOURADO - Venda na Loja do Galo, na Sede de Lourdes a partir de 22h.






Fotos: Divulgação/Topper - Divulgação/Galocast
Tags: