![]() |
Foto : Bruno Cantini / Atlético) |
E o Figueirense, próximo jogo do Galo é um adversário que está entalado na garganta da torcida e de alguns jogadores que atuaram e perderam nas 2 partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, os dois jogos pelo placar de 2 a 1.
Quando perguntado sobre a oportunidade de entrar em campo com os mesmos 11 jogadores da ultima partida, Cuca brincou. "Vamos ver. Não dá para falar antes. Quem sabe hoje à noite alguém tenha uma dor de garganta? Mas a tendência é essa, de manter o time."
A equipe que atuou no ultimo coletivo na Cidade do Galo e na vitória contra a Lusa é formado por Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô.
O comandante alvinegro também ressaltou a importância de todo o elenco do Atlético, que quando explorados, os reservas mantiveram o bom aproveitamento da equipe.
"O grupo é bom. A gente tem um grupo bom, pequeno. E é bom ter um grupo pequeno porque só temos esse campeonato. Não precisa ter um grupo grande. Em um grupo pequeno fica mais fácil de você lidar, já que sempre o jogador está sendo relacionado."