Triguinho sofre fratura e para por 6 semanas

Triguinho tem contrato com o Galo até dezembro
de 2012. (Foto: Gil Leonardi/Lance)
O lateral-esquerdo Triguinho sofreu uma fratura na escápula e ficará parado por por seis semanas. O jogador, que não vem sendo utilizado pelo treinador Cuca, machucou-se em uma "pelada" com amigos, durante a folga do último final de semana.

Um dos integrantes do Departamento Médico do Atlético, o Dr. Otaviano Oliveira, disse: "O Triguinho apresentou-se após a folga desse fim de semana com uma queixa de dor no 
ombro esquerdo. Foi constatada uma fratura na escápula. O tratamento será conservador, 
sem cirurgia. Imobilização prevista de seis semanas. A lesão foi durante a folga dele, ele 
relatou que participou de uma pelada."

Sem Triguinho, Cuca tem outras duas opções para a lateral-esquerda: Junior César e Richarlyson, que atuou na maioria dos jogos no Atlético improvisado na posição.

Departamento Médico

Além de Guilherme, que se recupera de uma lesão sofrida na final do Campeonato Mineiro, contra o América, e Neto Berola, que sofreu uma fratura por estresse na bacia, no jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil e Triguinho, o Departamento Médico também tem outra preocupação, o zagueiro Réver, que sente dores no púbis, mas não deve ser problema para o confronto com o Náutico, no final de semana.

"O Réver tem uma dor na região do músculo adutor e do púbis. Ela já está incomodando há alguns dias. A gente acredita que não seja dúvida para o fim de semana, mas segue com um tratamento pelos próximos dias." - relatou o Dr. Otaviano Costa.
Tags: , ,