Concurso Galo é Minha Vida entrevista Larissa Carraro




1 – Nome completo: Larissa Carraro
Idade: 24 anos
Apelido: Lary
Estado Civil: Solteira


2 - Quando começou a sua paixão pelo Atlético?

Nasci atleticana e desde então carrego esse amor no peito...

3 – Um ídolo alvinegro para você, do passado, e da história recente do clube.

Do passado foi o Marques, não foi só um ótimo jogador, mas mostrou amor a camisa. Já recente é o Réver, joga muito, tem raça, determinação e amor ao time.

4 – Um jogo para você que nunca irá esquecer.

A primeira vez que fui ver o Galo jogar: Saí de Goiânia e fui pra Uberlândia. No Campeonato Mineiro de 2010. Uberlândia 2 x 5 Galo. Foi a realização de um sonho, mais chorei do que vi o jogo, (risos)

5 - Já foi no estádio alguma vez?
Se sim, conte o jogo mais marcante quando foi.

Sou de Uberlândia e moro em Goiânia. Nunca fui em um jogo que o Galo foi mandante, mas vejo todos os jogos pela internet e também fui e vou em todos os jogos que o Galo jogou ou joga aqui, os jogos mais marcantes que fui:
A virada de 3 a 1 contra o Goiás no Brasileiro de 2010  e o gol de bicicleta lindo do Réver contra o Atlético Goianiense também no Brasileiro de 2010.

6 - O que o Galo representa na sua vida hoje?

Nossa, minha resposta pode até parecer exagerada, mas é a mais pura verdade e quem me conhece sabe disso: o Galo representa TUDO pra mim, durmo, acordo e vivo por esse time.

7 – Você acha que ainda rola algum tipo de preconceito com mulheres que realmente amam futebol e acompanham?

Infelizmente sim. Falo isso por experiência própria. Quando eu falo que torço para o Galo e que sou apaixonada por futebol, os homens pensam que é só mais uma ‘maria chuteira’, mas é só conversar 5 minutos comigo a respeito para não ter nenhuma dúvida que eu realmente torço, acompanho e amo futebol e principalmente: sei de tudo que acontece com o meu time.

8 – O que você acha do atual time do Galo?

Sofri e chorei muito nesses últimos anos. Mas todo começo de temporada tenho esperanças que tudo vai mudar e esse ano não foi diferente. Acredito nesse elenco e vejo que estamos mais preparados e estruturados e se continuarmos assim colheremos muitos frutos.

9 – Deixe uma mensagem para os torcedores do Galo, e faça seu marketing:

Dia 02 de dezembro de 2012 estarei realizando dois sonhos: um é de ir para BH ver o clássico Galo x Marias e outro é ver meu time ser campeão Brasileiro de 2012... Escrevam o que estou falando (risos)

 “A vida me fez atleticana, e eu fiz o Atlético a minha vida...”

                                      

                                      

Tags: , ,