Em noite de coadjuvantes, Jô marca e Paulo Henrique quase vira herói


Acompanhado de seu irmão e empresário Assis e André, o R49 esteve presente hoje na Arena Independência assistindo o empate de 1 X 1 entre Atlético e Bahia. O grande reforço do Atlético para a temporada assistiu o jogo e acenou para torcida no intervalo, bem como seu irmão.


Entretanto, em uma semana em que na Cidade do Galo só se fala em Ronaldinho, em campo, sem a presença do craque, um estreante chamou a atenção Jô, autor do gol, foi o destaque do time em campo, arrancando aplausos da torcida e elogios do treinador Cuca.  Além dele, Juninho fez sua estreia com a camisa do alvinegro fazendo algumas boas jogadas.

Se Jô e Juninho apresentaram bons cartões de visitas à torcida alvinegra, o trio de criação do Atlético não empolgou a torcida. Sem fazerem a partida que a Massa esperava, Escudero, Danilinho e Bernard foram substituídos após o empate baiano em uma tentativa do técnico Cuca conquistar a vitória. Substituídos respectivamente por Juninho, Paulo Henrique e Mancini, os três jogadores dividiram a torcida na arquibancada, sendo trocados em um misto de vaias e aplausos do público.

O quase Herói

Um jovem jogador da base alvinegra quase se tornou o herói da partida de hoje. Paulo Henrique entrou no lugar de Danilinho no segundo tempo para sua segunda partida pelo profissional do Atlético e na sua estreia no campeonato brasileiro, por muito pouco não fez seu primeiro. Nos acréscimos do segundo tempo, o jovem atacante do Galo cabeceou duas bolas no travessão e uma bola perigosa que obrigou uma grande defesa do goleiro Omar.


*Fotos: Bruno Cantini
Tags: