![]() |
(Foto: Bruno Cantini/CAM) |
por Tulio Kaizer
Após o gol irregular de Bruno Meneghel na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o goleiro Giovani não foi mais vazado. A vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 foi a terceira que o arqueiro passou sem levar gols, mas ele fez questão de ressaltar o trabalho da equipe.
“Foi o grupo todo que venceu, com uma boa atuação. E isso tranquiliza a gente ali atrás. Graças a Deus mais uma vitória dentro de casa. O grupo está de parabéns”, disse o goleiro, que avisou que a equipe está fechada em busca do título ou de uma vaga na Libertadores, competição que o Atlético não disputa desde 2000. “A gente está fechado e o grupo está unido. A gente está em busca do título. Primeiro a Libertadores, depois a gente pensa no título. A equipe é isso, garra, luta e determinação”, comentou Giovani.
Para Giovani, o Corinthians já é passado, e depois do apito final do árbitro, o pensamento passou a ser o Bahia. “Teremos um jogo muito difícil contra o Bahia e precisamos trabalhar e descansar durante a semana, para conseguir uma nova vitória. Estamos fechados este ano, na busca pelo título ou pela vaga na Libertadores”, concluiu.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético recebe na Arena Independência o Bahia, no dia 06, às 20h30.