por Tulio Kaizer
Após a expulsão do atacante André na partida contra o Corinthians, o técnico Cuca já havia definido qual seria o seu substituto. Com as lesões de Neto Berola e Guilherme, o novo contratado atleticano Jô tem a chance de fazer sua estreia com a camisa alvinegra. E o atacante se mostrou preparado para a fazer seu primeiro jogo com a camisa do Atlético.
![]() |
(Foto: Bruno Cantini/CAM) |
“Estava ansioso para entrar já nesse jogo contra o Corinthians. Agora tem oito dias para trabalhar e poder fazer a minha estreia. É um jogo importante e a gente está no caminho certo. A torcida vem mais confiante, mais empolgada, e a minha estreia vai ser muito boa”, disse o atacante que falou sobre a confiança depositada pelo técnico Cuca em seu futebol. “O Cuca já me adiantou que eu iria jogar. Quando o treinador já passa para o jogador que ele vai jogar a nove dias do jogo, a confiança é grande. Estou feliz aqui e fui muito bem recebido. Tenho tudo para fazer uma boa estreia e com um gol”, concluiu o atacante.
O atacante falou também sobre jogar ao lado do atacante André, um esquema que o técnico Cuca pode usar com dois jogadores de características semelhantes. “As características não são basicamente iguais, mas a gente tem a maneira de jogar como primeiro atacante. O André é mais leve, mas são características parecidas. Acho que dá para jogar junto, quando se tem treinamento. Ele é um excelente jogador e se treinarmos para jogar juntos, com certeza desempenharemos bem nossas funções”, comentou o atacante que ainda avisou sobre a importância das bolas paradas em uma partida, uma de suas características. “Hoje, não só a bola aérea, mas a bola parada também decide jogo. A bola aérea é uma das minhas características e acho que posso aproveitar isso sim”, concluiu Jô.
O Atlético recebe o Bahia na próxima quarta-feira, 06, às 20h30, na Arena independência, pela terceira rodada do Brasileirão.