Atlético renova o contrato do lateral Marcos Rocha

Marcos Rocha voltou ao Atlético em 2012
(Foto: Bruno Cantini/CAM)
O lateral-direito Marcos Rocha teve seu contrato prolongado antecipadamente pelo Atlético. O antigo vínculo do jogador com o clube se encerraria em julho de 2013, no entanto, a boa fase do jogador com a camisa alvinegra fez com que a diretoria do Atlético acertar um novo contrato. Marcos Rocha, agora, pertence ao Galo até dezembro de 2014.


Marcos Rocha foi revelado pelas categorias de base do Atlético, porém, quando subiu para o time profissional, não rendeu o suficiente para permanecer e foi emprestado ao América/MG, para adquirir experiência. Em 2012, após duas temporadas como destaque no Coelho, o jogador voltou ao Atlético, onde acumula 42 partidas disputadas, tendo vencido 29 delas, empatado 7 e perdido 6.


Em janeiro deste ano, Marcos Rocha ainda não havia tomado a vaga de Carlos César na equipe titular do Atlético e chegou a ser especulado como possível interesse do São Paulo. Logo depois, Carlos César sofreu uma fratura no nariz e deu lugar à Marcos Rocha, que ganhou a confiança do treinador Cuca e permanece na equipe campeã invicta do Mineiro.


Sobre a renovação, Marcos Rocha, em entrevista ao UOL Esporte, disse: "Fiquei muito feliz com a renovação, pois é fruto do bom desempenho que venho tendo nos últimos anos. Tenho a confiança da diretoria e da comissão técnica para continuar meu trabalho e isso é muito importante para o jogador. Agora eu tenho mais tranquilidade, com foco apenas dentro de campo. Espero retribuir a confiança."
Tags: