Galo e Tupi disputam primeira partida da semifinal neste domingo


   Atlético e Tupi disputam a primeira partida da semifinal neste domingo, às 16 horas, no estádio Municipal Mario Helêno, em Juiz de Fora, Zona da mata mineira.
Depois de se enfrentarem no domingo passado em uma partida bastante criticada por ter sido um possível ‘’jogo de compadres’’, os dois times se enfrentam novamente neste final de semana, mas dessa vez somente bons resultados interessam ambos os lados. O Galo, que terminou em primeiro lugar na fase de pontos corridos da competição, tem a vantagem de se classificar com dois resultados iguais. Já o Tupi, que terminou em quarto, precisa se sobressair nesses dois confrontos.
Foto: Silvan Alves
   Para o jogo deste domingo o Galo conta com a volta de Pierre, Marcos Rocha e Leandro Donizete. O zagueiro Rever, que tomou o terceiro amarelo no último jogo, está de fora dos planos do técnico Cuca, assim como Rafael Marques que está tratando um edema na coxa e Guilherme que sofreu uma lesão e deverá ficar fora da reta decisiva do mineiro.
 O provável time titular do Galo deverá ser: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Luiz Eduardo e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Danilinho; Guilherme e André. Dos prováveis relacionados, seis estão pendurados: Pierre, Fillipe Soutto, Leandro Donizete, Danilinho, Mancini e Guilherme.
 Sobre o confronto, o atacante André prometeu que a equipe alvinegra terá um comportamento diferente nesse primeiro jogo da semifinal.
   -  Esse jogo serviu para ficarmos ligados. Vimos que o time do Tupi é muito bem treinado e que já nos conhece e sabe das nossas jogadas. Porém, acho que nós tiramos algumas lições e agora sabemos como o time deles joga. Acho que, dessa vez, o jogo será diferente. Não podemos tirar parâmetro do outro jogo. Agora que é uma semifinal, os dois times querem vencer e vamos em busca de uma vitória para que, no próximo jogo, tenhamos o resultado a nosso favor – declarou o jogador.
   Já o Tupi de Juiz de Fora deve ir para o jogo com poucas modificações em relação à partida de domingo passado contra o Galo. O técnico  Moacir Júnior contará com a volta do lateral esquerdo Michael, que cumpriu suspensão, e do armador Michael Cury, que foi liberado pelo departamento médico do clube.
    O Tupi, assim como toda equipe do interior que consegue se classificar para as semifinais, vem bastante motivado para ganhar do maior vencedor do Campeonato Mineiro.

Ficha técnica - Tupi X Atlético Mineiro
Local: Estádio Municipal Mário Helênio, Juiz de Fora
Data/Hora: 22/04/2012 - 16h00
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira.
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva
Tupi: Rodrigo, Flávio; Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Léo Salino, Jailton, George e Henrique; Allan e Ademilson.
Galo: Giovanni, Marcos Rocha, Lima, Luiz Eduardo e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Bernard; Guilherme e André.

Tags: