Depois de falhar em um dos gols do Cruzeiro no clássico do último domingo, o goleiro Renan Ribeiro foi barrado e nem viaja com o restante da delegação atleticana para o Amazonas.
Na tarde desta segunda-feira, o técnico Cuca informou que Giovanni será o novo titular no gol do Atlético já nesta quarta-feira, na partida contra o Penarol. “Temos uma defesa com poucos gols tomados, em onze jogos, foram oito gols. Há algum tempo, venho preparando uma situação do Giovanni jogar e do próprio Lee entrar em uma condição mais ideal para ser testado também, como fiz com o Eron, o Triguinho e grande parte do elenco. Nesse momento, passado o clássico, é hora de mexer, dentro de uma normalidade, e colocar o Giovanni para jogar”, revelou o treinador.
Quanto a Renan Ribeiro, Cuca explica o porquê de sua saída. “Existe uma cobrança muito grande em cima do Renan e os erros acabam sendo cobrados de forma exagerada. Nessa hora, o treinador tem que preservar o jogador, deixar o momento de outro vir. Daqui a pouco, o Renan retoma a tranquilidade e volta a jogar”, ressaltou Cuca, que confirmou Lee no banco de reservas contra o Penarol e também a manutenção de Giovanni até o fim do Campeonato Mineiro.







