Dirigente do Guarani descarta saída de Fumagalli para o Atlético-MG


Camisa 10 e ídolo da torcida do Guarani, o meio-campista Fumagalli é tido como possível reforço do Atlético-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o jogador estaria na lista do técnico Cuca para defender o time mineiro na competição nacional. No entanto, o diretor de futebol do clube campineiro, Roberto Constantino, garante que o jogador permanecerá no Brinco de Ouro até o final do ano.
"Conheço o Fumagalli faz tempo. Sei do seu caráter e de sua transparência e tenho absoluta confiança de que o jogador vai permanecer no Guarani para a Série B", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Constantino se apressou também para negar que o Guarani tenha recebido qualquer tipo de proposta por Fumagalli. Segundo ele, tudo que tem saído na imprensa de Minas Gerais é apenas especulação.
"Até o momento não chegou nada oficial. Se chegar, iremos analisar juntamente com a comissão técnica e o jogador para saber do interesse de ambas as partes. Mas no momento o que posso garantir é que não se passa de especulação".
Um dos pontos que pode fazer com que Fumagalli queira permanecer no Guarani, além do bom momento do time, é o fato de a mulher dele estar grávida. Assim, a proximidade dos familiares pode ser fundamental para o casal.
Aos 34 anos, Fumagalli passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Santos, Corinthians e Vasco da Gama. Antes de retornar ao Guarani, o jogador esteve no Americana (Guaratinguetá) na Série B do ano
Fonte: Terra
Tags: ,