![]() |
Guilherme deve jogar no lugar de Jô (Foto: Bruno Cantini) |
O volante Serginho não é problema, o jogador é reserva e entra durante a partida para reforçar o time, dando mais rapidez na saída de bola. O atacante Jô é a referência do ataque atleticano, por isso deve causar mais dor de cabeça para o treinador. Para a vaga, Cuca afirmou que o substituto deve ser Guilherme, com André correndo por fora. O segundo está resolvendo pendências com o Dínamo de Kiev, por isso não pode ser escalado.
"Provavelmente (Guilherme entra na vaga de André). Vamos trabalhar, pois a gente também pode ter o retorno do André. De qualquer forma é sempre bom ganhar, mas com o pé no chão, porque temos coisas para corrigir. Tivemos erros que a gente não pode ter" disse o técnico Cuca.
Sobre os substitutos de Jô, Guilherme, o mais cotado para assumir a vaga, já marcou 6 gols pelo Atlético, o último na vitória contra o Figueirense, neste ano. O jogador deve mudar o estilo de jogo do técnico Cuca, já que não é um centroavante de ofício, como o titular. André corre por fora, já que ocorreram problemas nas negociações do investidor, que o colocou no Atlético, com o Dínamo. Caso a situação seja resolvida, o atleta pode ser escalado e pode manter o esquema de Cuca com um atacante. André já marcou 14 gols neste ano e foi eleito o craque do Campeonato Mineiro.