![]() |
| (Foto: Bruno Cantini/CAM) |
por Túlio Kaizer
O técnico Cuca falou em entrevista coletiva que gostou da atuação de seus comandados, mesmo com o resultado diferente do que era esperado. “Dou nota oito, e não dou dez porque não ganhou. Teve luta, empenho, garra, mas pecamos nas finalizações”, disse o treinador, que salientou alguns dados da partida. “O jogo foi bem jogado, o adversário teve a proposta clara de jogar no contra-ataque. Tivemos controle, finalizamos mais de 25 vezes, e eles, apenas uma no gol e entrou. Mas também temos que parabenizar pela postura deles de defenderem bem, e mérito do goleiro reserva deles que fez grandes defesas. Tivemos ainda um gol mal anulado e bolas na trave”, afirmou Cuca.
O treinador alvinegro não concordou com as vaias do torcedor, e explicou: “A vaia não é cabível de forma alguma. Se fizéssemos 2 a 0, a torcida já estava empurrando, mas claro que ficou frustrada com o gol. Foi um golpe porque o time estava jogando em cima, mas erramos um passe e tomamos o contragolpe. Podíamos ter ganhado com certa tranquiilidade, mas não deu”. Cuca ainda explicou que a equipe vai ter que aprender a lidar com essa situação, afirmando que “tem dia que a bola não entra”. “Nós fizemos o jogo pela beirada. Tem momentos que a gente não consegue definir a jogada. Tivemos a posse de bola, mas em um campeonato de regularidade, de 38 jogos, um dia a bola não via entrar. Esse dia foi hoje. Temos que saber administrar isso, o descontentamento do torcedor. A vaia é por isso. Não pelo o que o time jogou ou não jogou”, finalizou.
O Atlético, terceiro colocado no Brasileirão com 7 pontos, volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Estádio Pacaembu, onde vai encarar o Palmeiras.







