Galo muda time pela 22° vez na temporada


por Felipe Oliveira

Dos 21 jogos disputados pelo Atlético em 2012, o técnico Cuca ainda não conseguiu repetir o time em nenhuma partida. Lesões e suspensões tem quebrado a cabeça do treinador alvinegro, quem mais uma vez não vai poder repetir a escalação titular que venceu o Corinthians no último domingo, por 1 a 0, na Arena Independência.

(Foto: Bruno Cantini/CAM)
Para a próxima partida contra o Bahia, dia 06, às 20h30, na Arena Independência, Cuca não vai poder contar com o atacante André, suspenso, e se vê obrigado a modificar mais uma vez o time, com Jô entrando em seu lugar. Outro que deve ganhar uma chance é o lateral esquerdo Júnior César, que agradou ao treinador com sua atuação no segundo tempo do último jogo. Com a mudança, Richarlyson deve ser deslocado para o meio campo, na vaga de Dudu Cearense.

As lesões têm atrapalhado o comandante atleticano até nos treinamentos. Nesta quinta-feira, nem se ele quisesse, teria condições de fazer um coletivo. Apenas 18 jogadores de linhas estavam disponíveis, com seis no departamento médico, além de Réver e Dudu Cearense que mais uma vez foram poupados das atividades com dores musculares.

Em compensação, Cuca poderá contar com a volta dos volantes Serginho e Fillipe Soutto, que já fazem corridas leves em volta do gramado e podem ser liberados para o jogo contra o Bahia. 
Tags: