Digo isso porque os números e os fatos não mentem .
Atleticano,Cruzeirense,Flamenguista... Torcedor qualquer que entenda um minimo de futebol , jamais imaginaria uma final de campeonato com o Galo em Campo , em um estádio novo , com apenas 14 mil pessoas. A torcida aos poucos se transforma, e os mandatários do clube visam tal mudança repentina como algo normal ou passageiro.
Confessemos cada Atleticano , que nosso maior medo era a chegada deste dia. Em que sentiríamos orgulho de carregar essas cores apenas quando olhássemos pra trás e parássemos vendo e viajando anos e anos no que um dia fomos , e quando acordasse lembraríamos que nosso presente é tão confuso numa batalha entre amor e tristeza quanto nosso futuro é completamente obscuro. Tão obscuro que nem o mais próximo dos nossos dias é fácil de se enxergar.

Esse é o sentimento da massa hoje , as lágrimas dos últimos anos junto ao orgulho cansado do amor não correspondido , está aos poucos nos colocando pra fora de casa. Mas no fundo bem la no fundo de onde tiro forças pra escrever hoje , está a tão falada esperança Atleticana que de mãos dadas a esse amor que nunca morre aguarda um sorriso pra voltar de braços abertos a sua eterna paixão.
Por : Pedro Souza
Por : Pedro Souza