| Foto: Léo Gomide/Rádio Estadão/ESPN |
Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, revelou que Junior César, que não vinha atuando pelo Flamengo, foi contratado por empréstimo até dezembro de 2013, sendo que o Galo arcará apenas com os salários do jogador, já que a negociação não teve custo.
Em forma, Junior César está liberado para estrear pelo Atlético, já no jogo desta final de semana, contra o Corinthians. O nome do lateral-esquerdo foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o jogador estará à disposição do treinador Cuca, mas deverá ficar na reserva.
![]() |
| Junior César vestirá a camisa 6 do Galo. (Foto: Bruno Martins Y Miguel/Globo Esporte) |
A responsabilidade é grande. Sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa. Quando aceitei vir, sabia o que me esperava. O grupo é bom, conquistou o Mineiro invicto, mas o ano ainda não acabou, e vamos em busca de muito mais. Cheguei ao Flamengo, que vivia a mesma situação, e as coisas aconteceram naturalmente, devido à minha aplicação. E o Flamengo conquistou coisas importantes, como ir para a Libertadores. Com a mesma ambição, tenho certeza que vamos buscar coisas importantes aqui. O Atlético tem que estar em uma das maiores competições. Vamos trabalhar bastante. - Junior César, sobre seus objetivos no Galo.
Sempre bem lembrada por quem passa e por quem já viu, a Massa Atleticana foi assunto também na coletiva de imprensa de Junior César. O jogador ressalta a importância do torcida do Atlético, que sempre comparece aos jogos da equipe.
Tive várias oportunidades de jogar contra o Atlético e vi a importância da torcida. Ela vai prestigiar a equipe aonde for. Nosso torcedor é muito importante. Espero corresponder e conseguir meu espaço com o apoio deles.Junior César é nascido em Bagé/RJ e passou por algumas das principais equipes do futebol brasileiro. No seu currículo, acumula passagens por Fluminense, Botafogo, São Paulo e Flamengo, além do Santos Laguna, do México.







