Em jogo ruim, Atlético empata com o Tupi e garante o primeiro lugar do Mineiro
Nesta tarde(15),em Juiz de Fora,o Atlético muito modificado pelo técnico Cuca empatou por 0 a 0 contra o Tupi. Com o resultado o Galo garantiu a primeira colocação do Campeonato Mineiro com 29 pontos e voltará a enfrentar o Tupi novamente pela semifinal do Mineiro.
O jogo
O jogo começou com poucas chances e nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar, o time do Tupi tentou ir para cima só que se esbarrou na marcação do Galo. O Atlético foi chegar com perigo só aos 10 minutos de jogo aonde da entrada da área, o meio de campo Escudero chutou forte, só que o goleiro do Tupi, Rodrigo, fez boa defesa. Já do lado do Galo, Giovanni teve que fazer duas boas defesas cara a cara com o jogador do Tupi ,depois disso o primeiro tempo continuou morno e os jogadores foram para o vestiário
Já no segundo tempo, o técnico Cuca modificou a equipe do Galo, colocando em campo Lima no lugar de Rafael Marques e Neto Berola que entrou no lugar de Escudero. Com as alterações o time não mudou a postura e o jogo continuou com poucas chances para os dois times. O meia Danilinho sentiu o tornozelo esquerdo e saiu de maca, problema para o Galo, que pode ficar sem o jogador, na próxima partida.
O jogo terminou com a equipe do Tupi vibrando a classificação para a seminal, e causando grande revolta por parte do Galo, mesmo com a 1ª colocação.
Agora o Galo voltará a Juiz de Fora na semana que vem para enfrentar o Tupi.
TUPI 0 X 0 ATLÉTICO
TUPI
Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Sílvio (William, 41 min 2ºT) e Fabrício Soares (Assis, 18 min 2ºT); Jaílton (Ulisses, 37 min 2ºT), George, Henrique e Léo Salino; Allan e Ademílson.
Técnico: Moacir Júnior
ATLÉTICO
Giovanni; Carlos César, Luiz Eduardo, Rafael Marques (Lima, intervalo) e Richarlyson; Réver, Fillipe Soutto, Danilinho (Mancini, 25 min 2ºT), Bernard e Escudero (Neto Berola, intervalo); André.
Técnico: Cuca
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora
Data e hora: Domingo, 15 de abril
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
Cartão amarelo: Danilinho, Réver (ATL); Léo Salino (TUP)
* Colaborou: Juninho Romanelli







