O meia Nikão está de malas prontas para a Ponte Preta. Pouco aproveitado neste início de temporada pelo técnico Cuca, o meio-campista defenderá a Macaca, por empréstimo, até o fim de 2012.
Além da Ponte Preta, outros três clubes, sendo dois do interior de São Paulo, manifestaram interesse em contar com o futebol do jovem atleticano. Além do Goiás, Guarani e São Caetano brigavam para ter Nikão.
Segundo apurou o Super FC, uma reunião entre o técnico Cuca, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o próprio jogador aconteceu nesta segunda-feira. O que deixa o acordo próximo de ser confirmado.
A assessoria de comunicação do Atlético confirmou, com exclusividade ao Super FC, que as negociações estão bem adiantadas. O que realmente falta é a assinatura do contrato.
Relacionado para a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Penarol-AM, Nikão foi cortado da relação e em seu lugar, o técnico Cuca resolveu optar pelo lateral-esquerdo, Eron.
Nikão no Galo
Nikão chegou ao Atlético indicado pelo então técnico o clube, Vanderlei Luxemburgo, em 2010. O meia, sem chances no Galo, foi emprestado no começo de 2011 ao Vitória, onde ficou até maio do mesmo ano e conseguiu ser destaque. Por problemas entre as diretorias do Atlético e do clube baiano, Nikão foi cedido, também por empréstimo, ao Bahia. O jogador retornou a Belo Horizonte no começo de 2012.
Fonte: Super FC







