Em jogo disputadíssimo, Galo empata com Ponte Preta



Concentração do Galo antes do jogo (Foto: Bruno Cantini)


E o Galo enfrentou hoje dentro de casa o time da Ponte Preta, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois de um tabu quebrado no 1° turno vencendo por 1 a 0, o Galo empata por 2 x 2 com a macaca dentro de casa. 

Bem apoiado, Galo começou jogando bem. A habilidade de Ronaldinho era nítida. A posse era nossa. A massa vibrava.  Aos 15 minutos do primeiro tempo, sai um gol de Danilinho que abria um sorrido e um grito da massa, abafando o Independência. Mas isso não parou a Ponte Preta, que aos 42 minutos empatou com um gol de Cicinho. 

Galo voltou no segundo tempo brilhando. E aos 4 minutos, abriu vantagem com um gol de Guilherme, após o cruzamento de Marcos Rocha. Galo ficou mais na defensiva. Mas aos 38 minutos, Cicinho de novo empata para Ponte Preta.

Neste momento o relógio virou inimigo do Galo, que ia atrás de mais um gol para se firmar na liderança. E nada ocorreu. O relógio jogou contra e o jogo acabou no empate, que não teve um gosto muito bom ao Galo. 

O jogador Leonardo que assinou um contrato de 3 anos com o Galo, entrou no segundo tempo buscando seu gol. Mas infelizmente não saiu. 

O Galo viaja a São Paulo pra pegar o Corinthians no Domingo, ás 16h no Pacaembu. 

Ficha Técnica: 

Atlético (4-5-1): Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Junior César, Serginho (Guilherme), Leandro Donizete, Danilinho, Escudero (Neto Berola), Ronaldinho Gaúcho, Jô (Leonardo). Técnico: Cuca

Ponte Preta (3-5-2):  Edson Bastos, Thiago Alves (André Luis), Diego Sacoman, Ferron, Cicinho, Baraka, Ricardinho (Luan), Marcinho, Uendel, Rildo (Renê Júnior), Giancarlo. Técnico: Gilson Kleina
  
Estádio: Independência, Belo Horizonte
Data: 29/08 
Cartões: Giancarlo (PON), Leandro Donizete (CAM), Uendel *Vermelho* (PON), Junior César (CAM), Danilinho (CAM), Luan (PON) 
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio 
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Nadine Schram Camara Bastos
Tags: , ,